terça-feira, 24 de abril de 2018

Entrevista

Entrevista exclusiva com Reginaldo Che
abril 21, 2018 admin Política Sem comentários
O Jornal Tempo Real continua realizando uma série de entrevistas com os possíveis
pré-candidatos a deputado estadual e federal pela região do Grande ABC.
Nesta edição Reginaldo Che conta quais são seus projetos para 2018 no âmbito da politica.
JTR: Por que o senhor é um pré-candidato a deputado hoje pela cidade de Mauá?
Reginaldo Che: Para que a População de Mauá  e os Movimentos Sociais, venham a ter de fato um represente novo! Que possa dar voz e vez a todos, através de um mandato propositivo popular de luta! Que realmente  represente, indique, acompanhe, fiscalize, legisle e informe as pessoas sobre obras, emendas  parlamentares, etc… Buscando o bem comum.
JTR: O que o senhor pretende fazer pela região se eleito?
Reginaldo Che: Minha pretensão é fazer um mandato junto aos movimentos sociais  construindo um dialogo amplo e transparente. Que possa viabilizar a aprovação de leis como: A criação de um sistema de informação, acompanhamento e controle de obras públicas e emendas parlamentares! Criar a Lei de uso e ocupação de áreas da CPTM etc… Para ciclovias seguras, Elaborar a Lei que permita 25 alunos por sala, Indicar emendas parlamentares para pavimentação, recapeamento de ruas, lutar pela criação de parques e praças hídricas,  Lutar junto aos professores por melhores salários e uma educação pública e de qualidade.
JTR: Suas considerações finais?
Reginaldo Che: São de que precisamos de representantes, que de fato busquem construir politicas publicas visando o bem comum que só pode se materializar   com participação e organização popular.
Trajetória
Professor Reginaldo Alexandre Martins, Ciêntista Social formado pela Fundação Santo Andre. Apelidado na época  por seus colegas de Faculdade como CHE por sua semelhança fisíca com o “Che” Guevara. Seu compromisso ideologico com a luta por uma sociedade, mais justa, igualitaria, e fraterna, no bem comum, que para ele só pode ser possivel através da Praxis sensiveis, como ele classifica   sua atuação  e sua   militância e participação em manifestaçães,movimentos sociais, que organizou ou que  participou como estudante, gestor e assessor parlamentar. Nascido na cidade Mauá região do Grande ABC, disputa pela segunda vez a cadeira de Deputado Estadual  objetivando ser uma  voz no parlamendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário